Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2fast4you cand. MOD geral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
2fast4you-alive

2fast4you-alive


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26
Localização : Porto

2fast4you cand. MOD geral Empty
MensagemAssunto: 2fast4you cand. MOD geral   2fast4you cand. MOD geral Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:22 pm

Antes de mais Kakashi gostava de por mais umas senas para alem das que mandas por vai ter tudo isso mas só mais umas informações espero que aceites:

Cá vai

Nome :Filipe Costa
Nick IN-Game :2fast4you-Alive
Steam ID :_0:0:36199637
Idade :14
Ocupação :Cs e estudos
Tempo Disponível :6-7horas depende dos dias de aulas Sad .
Experiência Anterior :Já fui MOD aqui UP: Fun/Jail/(Devido ao meu irmao a insultar o sasuke sai de MOD de Fun)
Quando começaste a jogar na UP:5 meses ou mais acho que se ainda fosse MOD da 1 vez que fui FUN era mais velho que o TemDias Xd
Server a que te candidatas:Mod Geral ( pois neste caso nao sei porque acho que nao tao com disponibilidade mas sei que antes os MODs Gerais eram 2/2 Buly e Dj mario mas acho que o mario tornou-se Leader e buly acho que nao anda aqui mais pois se é Mod acho que nao tem tado aqui.)
Razão da candidatura: Sou um jogador muito activo so nao vou para os sv da UP quando nao esta la nimguem( nao ia jogar sozinho xd )compro as regras de tudo sou bem educado.
Razões ou porque serás um bom moderador:Das 4 vezes que fui MOD acho que nao tenho recebido queixas e lá sou uma inspiraçao para o resto dos players.


P.S- Kakashi e Sasuke caso a cand. nao seja aceite ou porque ja ta cheio de MODs gerais ou outras razoes gostava que a cand. continuase de Pé para quando ouver vagas ou outras razoes.

P.S.S-Sasuke desculpa lá aquilo mas juro que nao fui eu tinha ido a guimaraes e o meu irmao veio para o pc e insultou-te pesso desculpa pois nao tive a responsabilidade de tomar conta da minha conta

Bye: 2fast4you-Alive

4Ever UP
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka[Staffff]

GuFFaka[Staffff]


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27

2fast4you cand. MOD geral Empty
MensagemAssunto: Re: 2fast4you cand. MOD geral   2fast4you cand. MOD geral Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:24 pm

Bem, eu acho que és bom player, mas penso que não se pode fazer candidaturas a Moderador Geral...

Boa sorte com isso...

Ah é verdade, esqueci-me de dizer, ele é feio....
Ir para o topo Ir para baixo
2fast4you-alive

2fast4you-alive


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26
Localização : Porto

2fast4you cand. MOD geral Empty
MensagemAssunto: Re: 2fast4you cand. MOD geral   2fast4you cand. MOD geral Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:31 pm

Xd
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka[Staffff]

GuFFaka[Staffff]


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27

2fast4you cand. MOD geral Empty
MensagemAssunto: Re: 2fast4you cand. MOD geral   2fast4you cand. MOD geral Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:50 pm

[S]ASUKE: nao sao permitidas candidaturas a modgeral!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2fast4you cand. MOD geral Empty
MensagemAssunto: Re: 2fast4you cand. MOD geral   2fast4you cand. MOD geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2fast4you cand. MOD geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UP Cand. MOD GERAL 2fast4you-alive

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras Plataformas-
Ir para: